in , , , ,

Você conhece a Olivia Rodrigo e como surgiu o seu estrondoso primeiro single?

Olivia Rodrigo é de uma família com origem Filipina, mas se mudou ainda nova para Los Angeles com intuito de investir na sua carreira.

Apesar de estrear oficialmente na música nesta semana, com apenas 17 anos, Olivia já é um rosto conhecido devido a sua carreira de atriz.

Em 2016, ela conquistou o papel de Paige Olvera na série “Bizaardvark“, do Disney Channel. O seriado foi um sucesso e durou três temporadas.

Em 2019, porém, estreou como como personagem principal do seriado “High School Musical: O Musical: A série”, exibido na plataforma Disney+.

A primeira temporada foi um grande sucesso, apresentando Olivia para um grande público adolescente que pôde conhecer seu trabalho como cantora.

Além disso, a atriz e cantora grava vídeos das músicas dos seus ídolos no youtube, como Taylor Swift que é uma grande influência para ela.

Conheça o primeiro single de Olivia Rodrigo que está bombando muito!

Recentemente, a adolescente lançou seu primeiro single “drivers license” e já chegou dominando as plataformas de streaming.

Assim como sua estreia nos EUA, Olivia teve uma ótima entrada no spotify global com mais de 8 milhões de reproduções.

Do mesmo modo, tamanho sucesso tem chegado até em grandes artistas, como Taylor Swift que comentou uma publicação da garota.

“Perto de Taylor no gráfico do Itunes EUA, estou em uma poça de lágrimas”, escreveu Olivia. Taylor Swift comentou: “Eu digo que essa é a minha bebê e que eu estou muito orgulhosa”

A artista explicou um pouco como foi criado o seu novo grande sucesso “drivers license”:

Eu escrevi a música há cerca de seis meses depois de chorar com as canções de Gracie Abrans. Essa é uma das minhas coisas favoritas sobre composição, como isso permiti que você pegue sentimentos realmente grandes e transforme-os em algo simples, claro e bonito.

Relatório

Prove que é fã da Maisa Silva e do Nicholas Arashiro nesse quiz.

selena gomez

Em breve podemos ter um novo álbum da Selena Gomez. Vem entender!