in

Veja o final de Carmen em Chiquititas

Carmen (Giovanna Gold) é a vilã mais perversa de Chiquititas, a mulher não mede esforços para manter a fortuna dos Almeida Campos, mesmo que para isso tenha que atrapalhar a vida de todos ao seu redor. Abaixo explicaremos um pouco mais sobre o final dessa vilã em Chiquititas.

Veja também: Jean Paulo faz revelações em podcast: “Larissa Manoela chorava depois de gravar comigo”

Após descobrir que Gabriela fará outro teste de DNA para se certificar que Marian não é sua filha, Carmen arma contra a sobrinha para interná-la em um hospício. Depois mente para a família dizendo que a jovem fugiu sem avisar ninguém.

Carmen é presa

Logo depois a megera tentará fugir com Marian para a suíça e ter acesso a fortuna de Mili, porém Carmen será presa ainda no aeroporto, após todos terem descoberto seus planos contra Gabriela. Na cadeia Carmen apanha de Matilde por ter enganado a criminosa.

A vilã revela sua paixão por Miguel

Gabriela visita Carmen na cadeia para tirar satisfação do motivo pelo qual a tia fez tantas coisas contra ela, Carmen debocha de Gabriela e faz uma revelação chocante.  A vilã diz para sua sobrinha que sempre foi apaixonada por Miguel, e nunca aceitou o fato dele e Gabi serem um casal. Ainda se orgulha ao falar que se Miguel  não pudesse ser dela não ficaria com mais ninguém.

Veja também: Cúmplices de um Resgate: monte seu quarto e diremos quem é você em C1R

A morte de Carmen

Depois de sair da prisão, Carmen se junta com Cintia para ir atrás do tesouro do orfanato, as duas conseguem encontrar o que procuram, mas o local se fecha fazendo com que fiquem trancadas lá. Para tentar escapar, as antagonistas resolvem explodir a parede com dinamite, o que acaba causando um desabamento sobre elas.

Relatório

Teste Cúmplices de um Resgate C1R

Cúmplices de um Resgate: monte seu quarto e diremos quem é você em C1R

Poliana e seus amigos em As Aventuras de Poliana

Monte uma rotina e diremos quem você seria em As Aventuras de Poliana