reta final

Reta final surpreendente em As Aventuras de Poliana

Redação Mundo Teen

Redação Mundo Teen

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A reta final de As Aventuras de Poliana promete. Já na contagem regressiva, o público pode esperar uma ótima reviravolta da tímida Paola, que vem colocando Felipa em seu lugar.

Quem acompanhou a trama desde o início, sabe que a personagem interpretada por Bela Fernandes nunca foi fácil. O que ninguém esperava era que a inocente Paola, tocaria o terror na aluna mais mimada da escola. Ainda mais que nunca esperamos uma reviravolta tão surpreendente. Ainda sim, na reta final, a novela prepara grandes surpresas.

Diferentemente de Leticia, Paola nunca abaixava a cabeça para Filipa, logo, não era facilmente detonada pela vilã teen da novela. O público sempre mostrou admiração pela personagem, já que a timidez muitas vezes é uma grande barreira entre os jovens. Inclusive, Paola é uma inspiração para muitos jovens que são fãs da novela.

Logo após anunciar o fim da primeira fase de As Aventuras de Poliana para 6 de julho, a emissora decidiu esticar o prazo para mais 4 dias. Agora, o fim da novela teen será na sexta, dia 10.

A reta final que já deixa saudades

Com dias em contagem regressiva, a reta final proporcionou aos telespectadores, conhecer um pouco mais da personalidade de Paola, que mostrou que pode sim, colocar Filipa em seu lugar. Além disso, a mocinha conquistou com muita rapidez o coração dos fãs da novela, com o jeitinho doce de ser. Afinal, é difícil não se derreter por um personagem tão doce.

Com apenas 15 anos, a atriz Alannys Santos mostrou que tem muito o que mostrar. Seu talento é irreverente e muito promissor. Uma segunda fase da novela está prevista para 2021, mas Alannys não integrará ao elenco desta nova obra. Para a reta final, resta a ansiedade pelos próximos capítulos e já marca a saudade da novela teen mais querida do Brasil.

Se inscreva no canal do Mundo Teen

Copyright © 2020, Mundo Teen. Todos os direitos reservados.