in , ,

Qual vilão de As Aventuras de Poliana você seria?

Em uma discussão você é do tipo que:

Qual das opções abaixo combinam mais com a sua personalidade?

Na sua roda de amigos você é:

Na escola que tipo de aluno você é?

Qual desses defeitos você tem?

O que você faz no tempo livre?

Quando você quer algo você:

Qual dos personagens abaixo você prefere?

Qual vilão de As Aventuras de Poliana você seria?
Waldisney

Sempre fazendo graças e conversando com todos, o jeito de extrovertido de Waldisney faz com que o ele consiga esconder seu lado sombrio de todos. Por agir sempre fazendo palhaçadas todos subestimam sua capacidade e poucos sabem do que ele realmente é capaz de fazendo. Tem como ponto fraco seu amor pela Nanci, a unica que com a capacidade de abalar o vilão da comunidade.
Debora

Certamente uma das vilãs mais malvadas da novela, ninguém escapa da antagonista, desde personagens adultos até os infantis. Atua como vilã da escola Ruth Goulart sendo a a professora rígida e também como responsável por atormentar o casal principal da novela. Seu amor por Marcelo faz com que ela faça de tudo para manter outras mulheres longe dele, principalmente Luisa, sua melhor amiga de infância que se tornou sua maior inimiga.
Roger

Folgado, presunçoso e ganancioso, assim podemos definir Roger. O vilão da onze se acha superior a todos e sempre quer mais do que pode ter, tem uma relação abusiva com todos a sua volta e não tem empatia por ninguém. Seu atos são movidos quase sempre pela inveja que sente de seu irmão Marcelo e do personagem Otto.
Nadine

Nadine não é uma das vilãs principais mas sempre está envolvida com algum plano para afetar alguém. Chegou se passando por uma personagem comum até de mostrar como uma das maiores inimigas de Otto. Carregando rancor do que o dono da onze fez para sua família no passando, Nadine fez um plano de vingança para afeta-lo. É a vilã mais inteligente sempre calculando tudo que irá fazer.

Share your Results:

Relatório

Descubra quem provocará o acidente que irá deixar Poliana paraplégica

Mãe de Waldisney reaparece e seu passado surpreende o público