(Reprodução/ Divulgação)

One Direction emociona fãs ao lembrar trajetória de seus 10 anos

Jenifer Daiane

Jenifer Daiane

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O grupo boyband pop One Direction (também conhecido como 1D), teve sua formação constituída no ano de 2010, na cidade de Londres. No total, o grupo tinha 5 integrantes inicialmente, que em ordem alfabética, respectivamente temos: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik.

Entretanto, o grupo One Direction atualmente segue sem a presença do integrante Zayn Malik, já que o mesmo anunciou oficialmente sua saída do grupo, em março de 2015. Os integrantes começaram sua história como grupo no programa The X Factor, onde foram unidos durante a competição para concorrer como grupo. Saíram vitoriosos no 3° lugar, e com um grande sucesso e admiração, do público que já acompanhava o programa.

Desde o início da carreira do grupo, é possível visualizar sucesso.Os dois primeiros álbuns do grupo, Up All Night (2011) e Take Me Home (2012), obtiveram grande sucesso, e com toda certeza, parte desse sucesso deve-se a popularidade nas redes sociais. Também, é importante lembrar que, houve muitas vezes em que o grupo One Direction, alcançou o topo das paradas por vários lugares do mundo todo; eles também geraram singles notáveis de atenção, por tanto sucesso, é o caso de: What Makes You Beautiful e Live While We’re Young.

Comemoração de 10 anos de One Direction emociona fãs

O integrante Liam Payne, começou a comemoração com uma publicação no seu Instagram. Liam, deixou carinhosamente uma breve mensagem no post que diz:

”Que jornada … Eu não tinha ideia do que estávamos fazendo quando enviei esse texto para meu pai há dez anos atrás, no momento exato em que a banda foi formada. Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos e aos meninos por compartilharem isso comigo # 10YearsOfOneDirection”

Harry Styles também fez uma publicação no Instagram, em homenagem de 10 anos ao grupo One Direction. Na legenda ele diz:

”Eu tenho me esforçado para expressar como sou grato por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Eu vi coisas e lugares que eu só sonhei quando eu era criança. Tive o prazer de conhecer e trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis e ganhei amizades que sei que vou valorizar pelo resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o apoio que vocês deram ao longo do caminho. E por isso, serei eternamente grato. Só não acredito que já faz dez anos. Obrigado à nossa equipe, nossa equipe e a todos os outros que nos ajudaram ao longo do caminho. Para todos os fãs, eu amo vocês e agradeço de todo o coração. Você fez tudo e mudou tudo. E finalmente … para os garotos, eu amo muito vocês, e não podia estar mais orgulhoso de tudo o que conquistamos juntos. Aqui estão as dez. H”

Ainda usando o Instagram, o integrante Louis Tomlinson, deixou uma breve mensagem e uma foto. Ele diz:

”Nossa primeira foto juntos. As memórias que compartilhamos foram incríveis. Não posso acreditar que já faz 10 anos. Olho para trás incrivelmente orgulhoso. Obrigado por tudo rapazes e amo vocês fãs como sempre x”

Niall Horan, acompanhou a onda e usou a rede social para fazer uma homenagem também. Na sua legenda, Niall escreveu:

”Quando conheci esses quatro senhores, não havia como pensar que faríamos o que fizemos. Tantas memórias inacreditáveis que compartilhamos juntos. Sentíamos a adoração de milhões de todo o planeta diariamente e era alucinante. É uma parte tão importante das nossas vidas e sempre será. Um brinde aos meninos de hoje nos EUA e obrigado a todos vocês, pessoas bonitas que nos apoiaram nos últimos 10 anos”.

Se inscreva no canal do Mundo Teen

Copyright © 2020, Mundo Teen. Todos os direitos reservados.