in

Mili sofre outro acidente causado por Marian; resumo de Chiquititas 11/06/2021

Neco descobre a verdade sobre a criança na casa da vizinha

Fernando conta para Carol que conversou com os médicos e que Mili está com cegueira psicológica, mas que pode ser permanente. Mili chora, pois gosta de Mosca. Cícero conversa com Vivi. A menina diz que se depender dela Tati não o verá mais. Mili chora muito, pois não consegue nem escrever e ler, que são as coisas que mais gosta. Os vizinhos jogam a bola do orfanato no quintal de Helena. Neco vai até a residência para pegar a bola. Pela janela, uma menina observa tudo. Trata-se de Lúcia (Bianca Paiva). Neco vê a garota, que acena para ele. O garoto não sabe se é um fantasma ou menina de verdade e corre de volta ao orfanato para contar aos amigos, que estão de castigo. Neco decide voltar até a casa. Mili chora e está com raiva por achar que ficará cega para sempre. Gabriela entra no quarto e abraça Mili, confortando-a. Pela janela da casa de Helena, Neco tenta conversar com a menina, que não responde. Andreia deixa Diego com Junior para poder ir ao médico. Neco entra na casa e vai ao quarto de Lúcia, que se esconde nas cobertas. Helena chega em casa, vai falar com Lúcia e Neco se esconde debaixo da cama. O garoto descobre que Lúcia é neta de Helena.

Carmen e Marian armam para Mili sair do orfanato

Helena volta ao trabalho. Neco conversa com Lúcia, que não fala absolutamente nada. Neco dá uma bala para a menina e ensina ela que antes de comer precisa tirar a embalagem. Diego sai da sala de Junior e vai até o Café. Diego vai pra rua e faz birra por não querer ficar com Junior. Clarita leva a força o garoto de volta para a sala de Junior. Carmen diz para Marian que ela precisa ser mais eficiente e convencer Mili a deixar o orfanato. Mili fica cada vez mais atordoada com todos os acontecimentos. Cícero liga para Vivi e diz que ama ela e Tati e por isso não irá desistir delas. Carmen leva uma bengala de cegos para Mili e diz que essa será a amiga inseparável dela neste momento. Janu e Bel fazem as pazes. Helena dá várias vitaminas para Lúcia antes de ir trabalhar. Marian deixa o fogão ligado para vazar gás e finge que a culpa foi de Mili. Neco vai novamente até a casa de Helena falar com Lúcia, que se comunica com gestos. Carmen diz que levará uma avaliadora para ver se Mili tem condições de permanecer no orfanato.

Mili sofre outro acidente causado por Marian

Maria mostra para Carol que um de seus dentes de leite caiu. Carol conta para ela sobre a fada dos dentes. Marian aproveita enquanto Mili está tomando banho para jogar sabão pelo chão do banheiro. Ao sair do banho, Mili escorrega, cai seriamente e bate a cabeça. Cris socorre a amiga. Neco tenta conseguir uma boneca para levar para Lúcia. Anoitece e as crianças dormem. Maria tem um pesadelo com o que Marian disse pra ela, que se a fada dos dentes não gostar do dente, se transforma em bruxa e deixa a criança banguela. No sonho de Maria, a fada é Carol. Chico acalma Maria. Os meninos tentam tirar o dente de Binho, que está mole, para também conseguir algum dinheiro. Andreia leva Diego para deixá-lo com Junior, pois irá fazer uma viagem e não poderá levar o menino. Maria fica feliz ao ver que ganhou 5 reais da fada do dente.

Relatório

Luisa e Marcelo

Quiz sobre o casal Luísa e Marcelo

Quiz Carrossel

Tente responder esse quiz sobre o primeiro capítulo de Carrossel