in ,

Jean Paulo faz revelações em podcast: “Larissa Manoela chorava depois de gravar comigo”

O ator Jean Paulo participou recentemente do podcast Cometa Podcast, em um conversa com os apresentadores Bruno Fabil e Young Mascka o ator famoso por fazer Cirilo em carrossel fez algumas revelações.

Sobre suas paixões durante as gravações

Ao ser questionado, o ator diz que nunca se sentiu atraído por suas colegas de trabalho, pois todos ali foram criados juntos como irmão

Infância sendo um ator famoso

Jean diz que muitas pessoas perguntam se a carreira atrapalhou sua infância, o ator diz que não, pois todos ali tinham a mesma idade, e brincavam muito durante as gravações. Mas também afirma que em alguns momentos ele não tinha vontade de ir para as gravações.

Veja também: Veja como os famosos passaram o dia dos namorados

Racismo no meio artístico

Quando perguntado sobre racismo durante gravações no SBT, Jean diz que nunca percebeu nenhum tratamento diferente dos atores ou produtores. Mas que durante sua carreira ja sofreu com discriminação, sendo barrado até mesmo em prêmios dos quais ele havia sido indicado.

“Bastante, principalmente para conseguir entrar em alguns lugares, vou entrar em alguma festa como indicação ou algum prêmio é complicado… A pessoa só se toca quando vem gente tirar foto com você”

Revelações sobre o ‘Bom dia e Cia’

O ator compartilhou que apresentou o ‘Bom dia e Cia’ por um tempo, e revelou como realmente funcionavam as ligações, Jean revela que as ligações eram agendadas, as crianças ligavam em um dia para aparecer no outro.

Larissa Manoela chorava após gravar cenas de Carrossel

Comentando sobre Cirilo, seu personagem mais famoso, Jean comentou que Larissa Manoela já chorou após gravar cena da novela, de acordo com Jean a atriz ficava  muito triste pelas falas de sua personagem Maria Joaquina.

“Mas ela ficava triste mano, ela chorava, falava “Pô é só o personagem” e dava um abraço”

Jean também afirma que nunca se sentiu mal com as cenas, que mesmo sendo muito jovem ele sempre soube separar a ficção da vida real, mas que hoje assistindo fica surpreso com seu profissionalismo em cenas tão pesadas.

Veja abaixo o vídeo com a entrevista completa de Jean Paulo no podcast Cometa.

Relatório

dia dos namorados dos famosos

Veja como os famosos passaram o dia dos namorados

Teste Cúmplices de um Resgate C1R

Cúmplices de um Resgate: monte seu quarto e diremos quem é você em C1R