Influencers furam quarentena por motivo polêmico e são detonados na internet

Foto: Ingrid Ohara, Vivi, Luisa Parente, Gabriel Peixinho, Gregory Kessey e Pietro Guedes/ Reprodução Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Influencers causaram polêmica após se juntarem durante o isolamento, o motivo de terem furado a uarentena causou revolta. Internautas e famosos se pronunciaram contra a atitude dos tiktokers.

Os influencers envolvidos na polêmica são: Vivi, Gregory Kessey, Ingrid Ohara, Gabriel Peixinho, Pietro Guedes e Luiza Parente. Os famosos se reunirão em uma casa para gravar conteúdo para suas redes sociais, em especial para o Tik Tok.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com eles ❤️⭐️

Uma publicação compartilhada por Ingrid Ohara (@oharaingrid) em

Gregory Kessey comentou na postagem de um perfil de fofocas sobre a reunião com seus amigos. No comentário ele dizia que todos fizeram teste de Covid-19 e deu negativo, além de terem ido de máscara até a casa.

Foto: Reprodução instagram

Mesmo explicando os métodos de segurança os youtubers foram duramente criticados nas redes sociais. Fãs e até colegas de trabalho ficaram indignados com a atitude. Jean Lucas de pronunciou pedindo para que seu amigos respeitassem a quarentena pois estavam dando um exemplo horrível.

Festa com testes de Covid-19

Essa polemica dos influencers foi comparada a da festa de aniversário de Fabianne Fonseca que ocorreu na última sexta (19). Na entrada da festa as pessoas faziam teste rápido de covid-19, apenas quem testava negativo entrava para a comemoração.

A festa repercutiu de maneira negativa e os envolvidos foram detonados na internet, recebendo críticas até de Bruna Marquezine. Veja abaixo o vídeo que viralizou sobre a festa e a crítica da atriz.


O motivo para tanta revolta em ambos os casos se dá pelo fato de que esses testes rápidos não são 100% eficazes, detectando o resultado positivo somente depois de 7 a 10 dias após a pessoas ser infectada.

Também tiveram muitas reclamações sobre o privilégio de pessoas da classe alta, pois enquanto eles compram diversos testes para realizarem festas e colabs, vários hospitais públicos estão em carência de teste para seus pacientes.

Confira também:

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Se inscreva no canal do Mundo Teen

Copyright © 2020, Mundo Teen. Todos os direitos reservados.