Gregory Kessey é hackeado
Reprodução/Instagram

Gregory Kessey foi hackeado? Internautas tentam desvendar o mistério

Nicoly Eduarda

Nicoly Eduarda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na noite deste sábado (01) a conta de Gregory Kessey foi supostamente hackeada. Com isso foi levantada uma grande duvida na internet, se o instagram do influencer foi realmente tomado ou se é apenas uma trolagem com seus seguidores.

Veja também: Influencers furam quarentena por motivo polêmico e são detonados na internet

Durante o início da tarde de sábado (01), Gregory estava comemorando os 5 milhões de seguidores através de seus stories. Mais tarde neste mesmo dia, sua foto de perfil foi alterada e em sua bio estava escrito que o perfil foi hackeado.

Gregory Kessey é hackeado
Reprodução/Instagram

Também foi feita uma live em seu perfil, na transmissão ao vivo era mostrado apenas uma tela preta sem áudio, onde diversos de ser seguidores comentaram se perguntando o que havia acontecido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O suposto hacker do perfil do Gregory fez essa live. 👀

Uma publicação compartilhada por ALFINETEITEEN 💣📌 (@alfineteiteen) em

Rapidamente o ocorrido começou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, e muitos começaram a especular sobre. Alguns internautas e até influencers indicaram que isso não passava de uma trolagem.

Juliana Baltar, também influencer, disse que acha estranho uma pessoa hackeada fazer live e continuar com todas as suas fotos no perfil. Além do fato de que Gregory já teria aparecido no perfil de algum amigo para explicar.

Julia Baltar comenta sobre Gregory Kessey
Reprodução/Instagram

Dainara Pariz postou um storie e escreveu que iria fingir que foi hackeada. Muito interpretaram aquilo como uma indireta para Gregory Kessey.

Dainara Pariz fala sobre Gregory Kessey
Reprodução/Instagram

O que você acha de tudo isso? Será que o Gregory realmente teve seu perfil hackeado ou está fazendo uma brincadeira com seus seguidores? Comente abaixo a sua opinião.

Se inscreva no canal do Mundo Teen

Copyright © 2020, Mundo Teen. Todos os direitos reservados.