(Reprodução/ Divulgação)

Estrela desde sempre: Larissa Manoela relembra fase de dubladora

Redação Mundo Teen

Redação Mundo Teen

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A estrela teen Larissa Manoela, relembrou uma fase que poucos conhecem, mas que foi um ponto essencial para sua carreira. Para quem não sabe, Larissa começou como dubladora de alguns personagens em diversas animações. Ao mesmo tempo em que a mesma ressaltou os bons momentos, também relembrou os inúmeros desafios que encontrou.

Para quem não sabe, a estrela das telinhas dublou obras como “Encantado” e o “Pequeno Príncipe” que não foram seus únicos personagens, já que a voz de Lari esteve presente em muitas obras. Desde muito pequena a atriz mostrava o seu talento e a afinidade com os palcos e as câmeras. Não era difícil saber que a voz através dos personagens voaria mais alto.

Entre 2010/2011 a pequena estrela dublou a personagem “Narizinho” da obra infantil literária, “O Sítio do Picapau Amarelo” que marcou inúmeras gerações. Posteriormente, o Brasil conhecia Larissa como a icônica Maria Joaquina, em Carrossel. Foi questão de tempo para que o Brasil e o mundo conhecesse o talento da atriz que vem se consagrando com uma imensa exatidão ao que faz. A empatia e a entrega da garota, sempre foram aspectos essenciais e muito admiráveis.

O contrato e o novo desafio de uma estrela

Para quem sente saudade de ver Larissa nas telinhas, a TV Globo reserva uma super produção com a atriz para o ano de 2021, que promete trazer grandes surpresas. Devido ao atual cenário do coronavírus, o projeto da trama ficou para depois que o esperado, mas, que promete conquistar aos fãs da atriz com muita expectativa.

O contrato foi anunciado em fevereiro desse ano, onde desde então, já teria revelado que seria a protagonista da nova trama. O diretor artístico da novela será Pedro Vasconcelos, que ocupará com Larissa a faixa horária das 18h, prevista para o primeiro semestre de 2021. Não é de esperar menos que um enorme sucesso, não é mesmo?

 

Se inscreva no canal do Mundo Teen

Copyright © 2020, Mundo Teen. Todos os direitos reservados.